quarta-feira, 13 de julho de 2011

Pedido atendido

Tanto que eu pedi a Deus e ele me ouviu... Clara aprendeu a andar antes de um ano. Minha intenção era que estivesse independente na sua festinha e assim não entediasse e enjoasse nos diversos braços, por onde deveria passar nesta data querida!

Agora, circula por todos os cômodos sobre os dois pés ainda levemente desequilibrados e vive dando sustos na gente. Pega no puff da sala e sai pela casa com as rodinhas em alta velocidade. Segura sua chuputa com fralda amarrada e a ponta arrastando pelo chão. Ora pisa em cima, ora pisa do lado.. E meu coração.. quanta aflição.
Se vê uma escada quer subir, se avista um objeto sobre a mesa, quer alcançar, se vê a irmã mais velha fazendo alguma peripécia quer se aproximar...

Por outro lado, a fase oral ainda não passou por isso, e está ainda mais fácil levar objetos não identificados à boca...

Socorroooo..... como é frágil esse meu coração de mãe balzaquiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário