quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cheirinho de perfume

Imaginem a cena:

Eu, o papai e Clarinha brincando na sala... eis que me aparece Dona Lulu:
- Vamos passar perfume Calhinha??? ( e esfregava sua mãozinha úmida na roupinha e pescoço?
Daí que a mamãe pergunta: - o que é isso Lu?
- É pefume...(responde imediatamente)
Então o papai, todo feliz e inocente quer entrar na brincadeira e sugere:
- Passa no papai também! (fecha os olhos e espera)
Luiza vai correndo até uma poça no cantinho da varanda e volta correndo com as mãozinhas úmidas novamente...
E papai deixa.

Ok! Era uma dia de garoa, mas não era chuva...
Ok. Tenho renite, sinusite e estava me recuperando de uma gripe mas ainda não perdi totalmente a capacidade de sentir cheiros
Ok. Estava inocente como o pai naquela brincadeira, mas o perfume inebriante não me fugiu aos sentidos...
Ráaaaaa... Não deu para negar, era o cheirinho fresco do xixi de Clarinha, feito minutos antes de chegarmos em casa e de ter tomado banho e trocado as fraldas.

OBS. Precisando de uma farejadora intuitiva, me procurem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário