quarta-feira, 27 de julho de 2011

Das datas comemorativas e homenagens


Ontem, 26 de julho, fui surpreendida por uma ligação da minha mãe, bem no meio da tarde, coisa rara, sobretudo, pelo horário comercial vigente.
– Não acredito que tenho quatro netas e ninguém lembrou de me desejar feliz dia das avós! (Lamentou em tom quase dramático)
– Oh mãe, desculpe. Não foi por mal..

Para tentar me redimir da falha quase grave esperei encontrar Lulu à noite e pedi que ela mandasse um recado para a vovó, para que eu postasse no blog.

– Lulu, Mande um recadinho para a vovó... hoje é o dia dela...
– Eu vou ver a vovó? Vamos colocar a roupa para ver vovó? (Ali percebi que tinha alimentado uma esperança distante do possível, haja vista os 324km que lhes separam)
– Não meu amor. É para você mandar um recadinho para ela...
– Mamãe, eu ‘quelho’ ver vovóooooooo.... ‘quelho’ ver Cath....
  É esse o seu recado???
  QUEROOOO! QUERO!QUERO!!!!!!! (enquanto pulava e dançava ao ritmo do pedido)

Ok! Taí mãe, recado dado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário